quarta-feira, setembro 05, 2012

Idiota, né?


Ele te irrita, né? O cara com mais defeitos que você já conheceu, faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia todo nessa troca de críticas. Você fica brava, mas depois ri, porque ele é tão bobo. E você sabe que adora essa coisa de vocês se elogiarem ao contrário, teus "Seu idiota" são uma declaração, acha que me engana? Aí você sorri, desarmada, depois de alguma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo, quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional "Chata", que não engana mais ninguém. Interessante o amor fantasiado de ódio, não acha? Fica mais bonito, mais feliz, menos monótono. Quando as coisas começam a desandar e você precisa de um colo, é pra ele que você corre, eu sei. E ele te abraça forte, te ver assim tão frágil é uma tortura. E te provoca só pra você sorrir outra vez, daquele jeito lindo e não é que era disso que você precisava? Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível. Você ama tudo isso, essa falta de jeito, não adianta negar, já era. Seu amigo, seu idiota, seu. Te irrita, né? É tudo que você tem a dizer? Entendi, depois me conta o fim dessa sua história de amor.

4 comentários:

  1. E parece que sem essas atitudes não é a mesma coisa neh! Ow céus.. uhauhauahuahuaha
    Saudade daqui ;)

    Beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog entro praticamente TODOS os dias!Queria pedir pra moderar aki,se tiver interessada em ver meus textos entre em contato pelo meu twitter: @MaerciaDLemes !Bjs amo mito aki!

    ResponderExcluir
  3. Meu namoro esse aí! igualzin!

    ResponderExcluir
  4. Ma, adorei seu blog ! Tiro várias inspirações dele. Caiu totalmente em seus textos, criei um blog um hobbie talvez! ha ha ha, ta tudo muito novo ainda mais fica sabendo adoro tudo que você escreve, sigo tudo sempre.. Seu talento é valioso.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):