sábado, julho 28, 2012

Regou demais e eu morri

Eu tentei fazer da nossa felicidade, uma só. Tentei te fazer ficar na minha vida, ser a parte mais bonita dela. Tentei nossa história, ninguém pode negar. Só que eu sempre gostei de tudo na medida e as coisas, consequentemente, vão me faltando ou sobrando. E você, feliz ou infelizmente, me sobrou demais. Não sabia mais o que fazer com os teus excessos, que iam escorrendo e melando nossos planos, lambuzando nossos dias, me embrulhando o estômago. É terrível alguém querer te fazer bem e te causar enjoos. Mas eu sou assim, me satisfaço com doses homeopáticas e você foi se jogando inteiro em mim e tudo que é meu, sem nem me deixar respirar. Não deu certo, cada um pro seu lado, vida que segue, não é? Tantas histórias começam e terminam todos os dias. Mas é aí que começa teu dano a longo prazo na minha vida: Eu sempre enjoei fácil, mas depois de te provar tantos dias, fiquei enjoada de vez. É meu estado normal, os caras me dão um pouquinho deles e eu já tenho náuseas. Sinto o cheiro de carinhos com algum sentimento e me dá calafrios. O telefone toca no dia seguinte e já tenho dor de cabeça só de pensar numa possível relação, com essa ligação todos os dias. Viu o que você fez? Regou demais e eu morri. E agora, como eu faço? Podia deixar de ser flor e virar pássaro, mas quase sempre tô pesada demais pra voar. Viu só? Agora tenho que esperar alguém me arrancar da raiz e plantar de volta. Aí vou renascer, o mais pura que for possível, me alimentar de amor e não de água. Na medida.

5 comentários:

  1. Adorei o texto!! E realmente tudo em excesso mata, não é isso que dizer os médicos?

    http://epistolasextraviadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito e tudo que é muito faz mal isso também serve para o amor , o meu acabou por esse motivo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adoooorei o blog, li vários textos e todos são belos... Quanto a esse que eu acabo de ler, bom muito bem escrito profundo, mas é um pouco oposto de mim pois gosto de tudo por inteiro, intenso e adoro que as pessoas se dediquem totalmente a mim, mas não pude deixar de notar a forma belíssima como escreve... Voltarei sempre, estou seguindo e se puder depois de uma passadinha lá no meu blog eu iria adorar uma opinião sua, beiijooos :*



    http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do texto, já passei por situações assim. abraços.

    http://divadatiaeni.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. #Li seu texto e me identifiquei,pois passei pelas mesmas emoções em um relacionamento anterior!!!

    Fiquei sem palavras,lindo texto!

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):