sábado, junho 23, 2012

Queria dizer que o amor não dói


Já ouvi falarem muita coisa sobre o amor. Que dói, que faz feliz, que não dá pra fugir. Ouvi coisas certas e absurdos, vi gente culpando o amor por terem se entregado errado pra pessoa errada. Então eu conheci você e entendi o que ninguém nunca soube me explicar. Entendi o quão nobre é o amor e o privilégio que é amar e ser amado. A vida vai cansando, desacreditando a gente, fazendo machucados, até o dia que você conhece a pessoa que vai te sarar de tudo que já te afetou, te renovar, te roubar, te fazer ser o melhor que você consegue só porque ele é maravilhoso e merece tudo de bom nessa vida. Queria dizer que o amor não dói, pelo contrário, ele cura. O amor de verdade te transforma, cicatriza, faz voar. E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim. Quem diz que o tempo afasta as pessoas, provavelmente são os mesmos que dizem que o amor machuca e culpam qualquer coisa pelos próprios erros. Porque hoje, depois de anos, eu tenho mais certeza do que nunca do meu amor, minha sorte, meu destino. Nasci pra ser tua, simples assim. Nada dava certo antes porque não era com você. Nada me preenchia, porque era você que me faltava. Eu tinha muitas perguntas, porque você era a minha resposta. E hoje eu só tenho um coração batendo forte, uma felicidade sem tamanho e meu sincero muito obrigada. Por ser você, por ser meu, por sermos nós. Obrigada por tudo, por nada, obrigada. Eu amo você, sem clichê, sem precipitação, com a maior propriedade que se pode pronunciar essas três palavras: Eu amo você. De verdade. Pra sempre.

3 comentários:

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):