terça-feira, junho 19, 2012

Para minhas queridas “amigas”


Tem amiga que tá do seu lado, pro que der e vier. E tem amiga que tá do seu lado, porque é o mais perto que elas conseguem chegar, já que não podem ser você. Nada tá bom nunca, nada que você faz é certo, você só namora idiota... Criticam desde o seu cabelo, seu perfume, até sua família. Eu fico pensando o que leva uma pessoa a ser assim. Eu me ocupo com a minha felicidade, minhas coisas, minhas tentativas, meus erros. Eu vivo minha vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele. A vida dela é tão sem graça, que ela escolheu virar figurante, apontar os erros de outra vida, pra não ter que consertar completamente a dela. Um caso perdido, umas coitadas. Amiga mesmo eu conto no dedo. Minha fã que paga de amiga pra tentar sugar minha vida, eu posso chamar de amiga por pena, mas sei bem o lugar dela. Deixo ficar do meu lado porque não seria justo tirar a única felicidade da vida dela, a única coisa que ela sabe fazer. Fica a vontade querida, observe eu ser feliz e ignorar você e suas opiniões tão inúteis quanto a dona.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):