quinta-feira, maio 17, 2012

Não me rendi, fui invadida


Ei, tá sorrindo assim por que? Só pra eu não conseguir falar? Que jogo baixo. Sabe, eu passei muito tempo trabalhando minhas emoções e ideias e me moldando numa pessoa cínica e bem mais velha que a minha idade. Pra nada doer como já me doeu, pra pular esses chiliques e desilusões de quando se é nova e acreditada. Tava bem, me recuperando e tudo progredindo como o esperado, até você chegar e estragar tudo. Ou dar sentido a tudo, ainda não sei bem. Que droga você me deixar idiota, sorrindo a toa, colada em você. Para de me fazer acreditar em coisas boas, de me arrancar os escudos, se não for me proteger. Para de me olhar e me invadir. Começar uma história é lindo, mas e pra terminar? Sabe quem vai ficar na cama, chorando antes de dormir por tudo que foi e o que não chegou a ser? Jurei que não ia me entregar mais, e não o fiz. Você que me roubou. 

2 comentários:

  1. Lindo!!! Adoro os seus textos

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo amiiga, vai que agora dá certo néee? rs

    Beijos queriida. Bom domingoo ;*

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):