quinta-feira, setembro 01, 2011

Me deixa ser a criança

Sabe o que acontece ? É que quando você conhece o verdadeiro valor do amor, você sabe que não vale a pena sair desperdiçando com qualquer pessoa. Ser solteira deixa de ser uma opção, vira a única saída. Ficar se gastando com quem é pequeno é tão cansativo. E ter que ficar ensinando o que é amor, respeito, cumplicidade... quero aprender, pra variar um pouco. Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? Pelo menos por um momento. Quero um colo, um conselho, um amor-amigo. Não quero ser mãe de ninguém, nem namorada-e-só. Quero contar o meu dia, falar do meu passado e do meu futuro sem ter que me policiar, sem dogmas, sem receios, sair falando sem parar. Quero olhar nos olhos e me sentir compreendida, sem precisar ficar me explicando sempre. Ás vezes me sinto uma criança brincando de ser adulta. Eu quero ser a criança brincando de ser criança. Não conseguir o que eu quero e chorar, ficar perguntando o porque das coisas. Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.

3 comentários:

  1. Ouwn Marcelinha eu também já pensei isso muitas vezes.... tipo assim de querer alguem junto comigo e eu pudesse falar sobre várias coisas,e que ele me entendesse e vivessemos felizes para sempre.Mas eu não sei por que hoje em dia é tão difícil encontrar alguem assim,eu pelo menos ha pouco tempo não encontrei nada disso,mas só o contrario,e doeu,ta doendo ainda,mas sei que vai passar e um dia eu serei ainda a criança de alguém. Assim como você né? rs

    Beijos queriiida,mais um post perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Oiieee floor.
    É o seguinte. Uma amiga blogueira inventou uma socialização e pediu indicações de blogs. A regra era que nós avisássemos os idicados para participarem tbm.

    Indiquei seu Blog.
    Espero que não se importe.
    Vai lá, e se gostar participe tbm ;*


    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html

    Beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Manu ! Como dizem, só um homem p. curar a dor de um menino, né ? tô esperando também. Mt obg *-*

    Mt obrigada Keeyla :D Magina, vou participar sim !!

    Beeeeijoss lindas

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):