segunda-feira, setembro 12, 2011

Férias


Fechei a conta da acomodação. Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas. E que se dane você, que se dane essa voz que grita na minha cabeça sempre falando de como tudo vai dar errado. Desliguei o celular, me desliguei do medo. Se não conseguir me encontrar, deixa recado na caixa postal. Quem sabe eu te mande um postal, contando como minha vida anda bem apesar de você. Que tudo flua e que as coisas aconteçam como devem ser, repito como um mantra. Botei na mala só os sentimentos bons, nada de dor por aqui. O que o destino me trouxer, amém ! Não vou nadar contra a maré, não mais. Quando eu voltar, veja bem, estarei pronta pra fechar os ciclos. Qualquer coisa me escreva. Tô de férias.

4 comentários:

  1. Bom é ter a bagagem cheia de boas energias, de alegrias e vontades escolhidas dedo a dedo. Acho que estou precisando de umas férias de mim!

    Lindo, como sempre!
    Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é bom cair no mundo assim, com a bagagem bem leve.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Todos precisamos :)
    Mt obg, beeijos linnndas !!

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu preciso desse tipo de férias ;s
    hehe
    Beijosmil ;*
    boa semana linda ;)

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):