sexta-feira, agosto 12, 2011

Tati Bernardi


Queria aproveitar para fazer um elogio a mim, sim, chega de me detonar. Queria te dizer, sua escrotinha que dorme comigo todas as noites, que nenhuma das vezes em que eu cheguei perto da janela e fiquei na ponta dos pés, eu estava sendo sincera. Queria te dizer que, apesar de você se sentir imensamente sozinha de vez em quando, eu sou milhares, e todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo. Queria bater palmas pra todas as vezes em que você sacrificou o que você mais amava em nome de seguir a diante com o teu fígado e todas as vezes em que você ficou pequenininha para que ficar grande fosse ainda maior. Obrigada por nunca ter fugido de mim, obrigada por ter me encontrado, obrigada por estar aqui. Confie que agora, de dentro de mim, conquistar o mundo vai ser ridículo. Ah, e tem mais: sua bunda até que é bonitinha, mas o resto é um arraso.

3 comentários:

  1. Aiiin que saudade daquiiii do teu cantinho... passei um tempinho off mas estou de volta.

    Cara eu sempre gosto dos textos da Tati,ela é sempre tão determinada,ela muita vezes me encoraja sabia? Eu ainda não tinha visto esse texto dela,mas adorei o "eu sou milhares, e todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo."
    Perfeitooo.

    Beijoos. ;**

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Tudo bem? Peço MIL DESCULPAS por não ter dado seus devidos créditos, mas não foi proposital, porque como você pode ver, o que mais tem no meu blog são textos de outros autores e eu dou sim os devidos créditos a cada um deles! Faz um tempo que eu não mecho no meu blog, não tenho tido tempo, mas hoje eu voltei a mecher e com certeza vou dar seus créditos no post em que eu publiquei um texto seu! Eu adoro tudo o que você escreve e eu só preciso que você saiba que eu não posto nada seu querendo que as pessoas pensem que foi eu que escrevi não viu? Posto porque gosto, porque admiro e me identifico! Só por essas razões! E mais uma vez, MIL DESCULPAS POR TER ESQUECIDO! Esse texto que eu postei, não foi o primeiro e nem vai ser o último, mas pode deixar que eu não vou mais esquecer dos seus créditos em cada um deles não viu? Um beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Ownn, obg minha linda ! Tava sentindo falta do seu tbm. Eu tenho essa mesma visão sobre os textos dela, acho bem auto-ajuda. Sou fã de carteirinha da Tati rs

    Obg Luana ! Magina, tá super desculpada ! Fico mt feliz qnd as pessoas se identificam, obg msm.

    Beijaaão gatas :)

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):