sábado, julho 30, 2011

Prenda-me se for capaz


Veja bem, nunca fui de me apegar, me apaixonar, essas coisas. Na verdade, só me aconteceu duas vezes. Eu enjôo das pessoas, simples assim. Nunca levantei a bandeira do apego á liberdade, mas simplesmente não consigo me prender com facilidade. Penso que, sendo assim, a falha não é minha. Se eu tô aqui, disposta a entrar numa relação, não posso também me fixar nela, não é uma função minha. Olha, eu me encaixo nas suas leis, a gente pode ir com calma ou depressa, com carinho ou mais frio, com exposição ou discreto. Essa é minha parte, depende de você conservar o frio na barriga, o pensamento monopolizado, a vontade de continuar sendo nós, entende ? E não pense que sua parte é mais difícil, porque me modelar, ir abafando os sentimentos pra não assustar não é nada fácil. Faça o que fizer, não me deixa enjoar ! Eu enjôo de biscoito recheado, de Nescau, de bolinho, mas de uma pessoa, de uma história... não me deixa sentir isso, não mais. Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

2 comentários:

  1. Marcando o X-cafona da identificação... lalala'
    Ah, Marcella, vou aproveitar o espaço para dizer para a Keeyla que eu acompanho o blog dela há um tempão, mas que N.U.N.C.A consigo postar um comentário! Aff... Várias tentativas em vários posts e várias frustrações acumuladas, viu?! :/
    Beijos e semana de luz para nós! ^^

    L.C.

    ResponderExcluir
  2. Obg meu amor :)
    É vdd, teve um tempo que eu tbm não tava conseguindo não, que estranho né.

    Beeeijos !!

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):