domingo, julho 10, 2011

Deixa eu ver na minha agenda...


Não vejo a hora desse ano terminar. Ano novo sempre me traz aquela velha expectativa de vida nova ! Mudo o visual, maquio os arranhões e tô, por um momento, nova em folha. Como eu gosto dessa sensação... Não sei bem se isso é uma qualidade ou defeito, mas sempre fui de pensar a longo prazo, sabe ? A gente tá no meio do ano e eu já tô pensando no ano que vem; se eu sei que uma coisa não tem futuro, eu nem começo. Agora, se o mundo acha que não vai pra frente, mas eu penso que sim, eu embarco sem pensar duas vezes. E permaneço a bordo até quando minha fé me acompanhar. Ás vezes o barco tá furado, mas eu enlouqueceria se fosse contra os meus instintos. Também sou dessas, teimosa. Tenho minha vida toda planejada, meus dias, minhas horas, meus minutos. Sempre me agonia quando as coisas saem dos trilhos. Acho que isso assusta um pouco, até compreendo. Por exemplo, se eu começo a namorar um cara é porque eu vejo possibilidade de constituir uma família com ele, imagino que teríamos um bom futuro, que ele daria um bom pai. Mas veja bem, não tô pedindo ninguém em casamento, só acho que se um dia acontecesse, ia ter grande probabilidade de dar certo. Viu, não sou tão louca assim. Só não gosto dessa incerteza de não saber como vai ser amanhã. Mesmo que eu não saiba, gosto de pensar que sei, pelo menos um pouco. Gosto de mudanças, mas quando eu decido que as coisas precisam mudar ! Tá me entendendo ? Talvez eu só precise de terapia. Ou um amor.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou como você, odeio certas incertezas. Gosto de me programar, me sinto seguro e ajo com muito mais segurança. Não é que não gostemos do novo, mas que saibamos quando o novo virá para que ele seja bem recebido!
    E não há necessidade alguma de terapia. De um amor, talvez.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Mil perdões, costumo dar os créditos e na pressa acabou passando, mas já me retratei.
    desculpe e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Exaaatamente ! hahahah obg meu bem ;)

    Sem problemas Priscila, mtmt obg viu !!

    Beeeeijoss

    ResponderExcluir
  5. X*





    * Assinalando que li e identifiquei-me.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):