terça-feira, maio 17, 2011

Tati Bernardi


"Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso."

4 comentários:

  1. Tati é demais. Parabéns pelo canto, vi que começou com ele essa semana, te achei na comunidade do Caio, espero que poste sempre. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ela é sem igual rs Muito obrigada meu amor !

    ResponderExcluir
  3. Gente, muito bom mesmo esse texto da Tati.
    E bom , também, é o seu blog! Gosto mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahazoooooooooooooou esse texto de Tati amo muito ela!

    ResponderExcluir

Publicidade (juro que eu escolho com carinho):